quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Download Parasite Eve 3rd Birthday PSP ISO Grátis

Com 0 Comentario
Parasite Eve 3rd Birthday ISO
Arquivo: 1.36 GB
Idioma: Inglês 
Lançamento: 12/2010



O jogo foi desenvolvido para PSP e marca o terceiro título da série Parasite Eve. O jogo foi lançado em 22 de Dezembro de 2010 no Japão e nos Estados Unidos da América em 29 de Março de 2011. 

O jogo se passa no seculo 21 quando uma nova epidemia de criaturas denominadas The Twisted toma conta de Nova York, os The Twisted são gerados a partir de uma grande colmeia chamada Babel que apareceu na cidade de Nova York pela primeira vez na vespéra de natal de 2012 gerando um verdadeiro caos na cidade, por conta disso, Aya Brea é a unica pessoa capaz de exterminar essas criaturas por conta de sua habilidade denominada Overdive. No jogo também existe um grupo de inimigos denominados High Ones, que são seres extremamente fortes e inteligentes que podem destruir tudo que estiver em seu caminho, além de se apossarem de pessoas normais tornando-as criaturas.

Em 24 de Dezembro de 2013 Três anos apos o aparecimento dos Twisted e do surgimento de Babel, Aya decide integrar a  C.T.I. e auxiliar nas investigações que levariam ao fim dessa calamidade. Além disso, Aya começa a perceber que muitas coisas envolvendo seu passado podem ser solucionadas através dessas investigações, o que a leva a começar sua luta contra os Twisted’s.
Imagens:



+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares